> >
Corpo de criança de 4 anos que desapareceu no Rio Cricaré é encontrado

Corpo de criança de 4 anos que desapareceu no Rio Cricaré é encontrado

O pequeno Davi Lucas Cardoso dos Santos, de 4 anos, desapareceu quando estava na localidade conhecida como Cachoeira do Cravo. As buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira (7), quando os Bombeiros encontraram o corpo do menino

Publicado em 7 de janeiro de 2020 às 11:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 07/01/2020 - ES - São Mateus - Corpo de criança que desapareceu no Rio Cricaré é encontrado boiando. (Raphael Verly / Acervo pessoal)
Corpo de criança de 4 anos que desapareceu no Rio Cricaré é encontrado

Após dois dias de buscas no Rio Cricaré, no Norte do Espírito Santo, o corpo de Davi Lucas Cardoso dos Santos, de 4 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (7). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que atua nas buscas desde o desaparecimento da criança.

O pequeno Davi Lucas desapareceu na tarde do último domingo (5), quando brincava à beira do Rio Cricaré, na localidade conhecida como Cachoeira do Cravo, Zona Rural de São Mateus, no Norte do Estado. Ele estava no local acompanhado dos pais e de outros familiares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado boiando a cerca de cem metros do local onde a criança desapareceu. As buscas foram retomadas por volta das 9h e com o rio no nível mais baixo foi possível avistar a criança.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local assim que o corpo foi localizado pelos Bombeiros. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

OPERAÇÃO DE BUSCAS

As buscas pelo pequeno Davi Lucas começaram ainda na tarde do último domingo (5). Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram realizando buscas na água e também nas margens do rio, local com bastante vegetação que também estava sendo vistoriada.

Este vídeo pode te interessar

Nesta segunda-feira (6), equipes com mergulhadores especializados e duas embarcações realizaram os trabalhos durante todo o dia para tentar localizar a criança. As buscas foram acompanhadas de perto pela mãe, o pai e outros familiares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais