> >
Continuam buscas por jovem desaparecido em lagoa de Linhares

Continuam buscas por jovem desaparecido em lagoa de Linhares

Uma equipe especializada em mergulho se deslocou de Vitória na manhã desta quinta-feira (20) para ajudar nas buscas

Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 10:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As buscas foram retomadas nesta quinta-feira (20) com apoio de uma equipe especializada em mergulho. (TV Gazeta Norte/Reprodução)

Continuam as buscas pelo jovem Alan Batista que desapareceu na Lagoa do Aviso, em Linhares, na Região Norte do Espírito Santo. O desaparecimento foi registrado na tarde desta quarta-feira (19), pouco depois das 16h30.

Na manhã desta quinta-feira (20), uma equipe especializada em mergulho se deslocou de Vitória para Linhares com o objetivo de ajudar nas buscas pelo jovem. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local auxiliando nos trabalhos.

Um vídeo feito por um morador flagrou o momento em que o jovem tentava atravessar a lagoa. Nas imagens é possível ver o rapaz se debatendo na água por alguns instantes até que desaparece.

FAMÍLIA

Familiares de Alan Batista acompanham de perto os trabalhos de buscas na lagoa onde o jovem desapareceu. Beatriz Batista é avó do rapaz e conta como tudo aconteceu. “Ele desceu, estava tomando banho e falou que ele iria atravessar a nado, mas ele não aguentou e começou a descer. Aí ele perdeu o fôlego e afundou. Os meninos ainda gritaram que ele não viesse, que ele estava começando a ficar cansado, ele foi, teimou e veio”, relata.

“Eu fico esperando para Deus enviar uma pessoa que possa procurar e achar, para que nós possamos fazer o sepultamento dele, porque agora não tem mais jeito. Pedir a Deus força para mim e para os parentes dele que ficaram”, lamenta Beatriz.

Este vídeo pode te interessar

*Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais