> >
Chuva forte assusta moradores de Barra de São Francisco

Chuva forte assusta moradores de Barra de São Francisco

O temporal, acompanhado de ventos fortes e relâmpagos, durou cerca de 30 minutos

Publicado em 9 de fevereiro de 2020 às 20:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Com a força da chuva e dos ventos, foram registradas quedas de árvores em vários pontos da cidade. (Internauta)

Uma chuva forte assustou moradores da cidade de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Espírito Santo, na tarde deste domingo (9). O temporal começou por volta das 17h30 e durou cerca de 30 minutos, segundo a Defesa Civil Municipal.

De acordo com Arimatéia de Oliveira, coordenador da Defesa Civil na cidade, além da chuva intensa, também foram registrados ventos fortes e relâmpagos.

Em um vídeo feito no momento da chuva é possível ver a quantidade de água que passa pela rua formando uma cachoeira. Veja abaixo: 

Foram registrados quedas de árvores com bloqueio de pistas no Distrito de Vila Paulista, Monte Senir, na comunidade de Cachoeirinha de Itaúna e na localidade de Volta da Cobra. Equipes da Defesa Civil  e do Corpo de Bombeiros já estão nos locais para providenciar a liberação do trânsito.

Um poste de energia elétrica também caiu. Alguns bairros da cidade registraram falta de energia por causa do temporal. Em parte da cidade a rede elétrica retornou minutos depois.

O tempo fechado com chuva intensa, relâmpagos e ventos fortes assustaram moradores de Barra de São Francisco. (Internauta)

Este vídeo pode te interessar

O coordenador explicou que a chuva era esperada para a região, mas não na intensidade em que foi registrada. A situação continua sendo monitorada pela equipe que está em alerta para atender qualquer ocorrência no município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais