> >
Acidente entre carretas e carros deixa feridos na BR 101 em Linhares

Acidente entre carretas e carros deixa feridos na BR 101 em Linhares

Segundo a PRF, todos os cinco feridos estavam em um dos carros, o condutor desviou para evitar a colisão com as carretas

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 20:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carreta carregada com produtos químicos estava envolvida no acidente . (Leitor )

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BR 101 em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência envolveu duas carretas e dois veículos de passeio no km 154, todos os feridos estavam em um dos carros.

Segundo a PRF, uma carreta carregada com carvão mineral perdeu o controle e invadiu a contramão atingindo a lateral de uma outra carreta que transportava produtos químicos.Dois veículo que vinham logo atrás acabaram se envolvendo no acidente.

Uma das carretas também saiu da pista. (Acidente BR 101, em Linhares )

O condutor de um dos carros teve que ir para fora da pista para não bater de frente nas carretas, os cinco ocupantes desse carro ficaram feridos, eles foram resgatados e encaminhados para hospitais da região.  O estado de saúde deles não foi informado. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram ferimentos. 

Este vídeo pode te interessar

A Eco 101, concessionária responsável pelo trecho, informou que após o acidente o trânsito precisou seguir por desvio em ambos sentido da rodovia. O trânsito  segue lento no local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais