> >
O estado de saúde de mãe e filho soterrados em Santa Leopoldina

O estado de saúde de mãe e filho soterrados em Santa Leopoldina

Lorenzo Caus, de 6 anos, apresenta problemas de desidratação renal. A mãe dele, Fernanda, sofreu uma fratura no tornozelo e está com vários hematomas no corpo; ambos estão conscientes

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 19:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Família soterrada em Santa Leopoldina. (Reprodução)

O menino Lorenzo Caus, de 6 anos, soterrado com os pais e a empregada após um deslizameno de terra em Santa Leopoldina, na Região Serrana do Espírito Santo, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Vitória. A informação foi confirmada por uma tia de Fernanda, mãe de Lorenzo, na noite desta quinta-feira (14). Os detalhes foram apurados pela TV Gazeta.

Penha relatou que o menino apresenta problemas de desidratação renal, porém está consciente. Já Fernanda sofreu uma fratura no tornozelo e está com vários hematomas no corpo, mas também está acordada e consciente. A quarta pessoa que estava na casa no momento do deslizamento de terra era a empregada, que havia acabado de chegar para mais um dia de trabalho. O pai de Lorenzo e esposo de Fernanda, o produtor rural Fabrício Caus, acabou morrendo abraçado à mulher.

O estado de saúde de mãe e filho soterrados em Santa Leopoldina

Já a empregada, está bem, em casa. Ela foi a primeira a ser resgatada e não sofreu nenhum hematoma e nenhuma fratura. 

O velório do Fabrício será realizado nesta sexta-feira (15), na capela do Cemitério Santo Antônio, em Vitória. O enterro será às 17h.

Família é resgatada em Santa Leopoldina (14/11/2019)(Reprodução/TV Gazeta)

CENA SENSIBILIZOU EQUIPE DE RESGATE

Até mesmo as equipes do Corpo de Bombeiros e do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Casa Militar, que estão acostumados a realizar resgates, ficaram sensibilizados com o caso da família soterrada em Santa Leopoldina.

Este vídeo pode te interessar

"Desde o início do serviço, por volta das 7 horas, nos reunimos para manter o foco e a concentração, apesar de ser uma situação crítica, que nos deixa apreensivos. Apesar de termos experiência, cada caso é um caso, cada dia é um dia, cada voo é um voo. Fica o pesar pela família, que infelizmente foi desmantelada. Foi uma tragédia que resultou em uma família sem o pai. Não tem como não ficarmos tristes com isso, a maioria de nós, da equipe, possui família, filhos... Ficamos muito sensibilizados, mas temos que controlar a emoção para cumprirmos nossa missão", lamentou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais