> >
Natal da Polícia Federal conta com Papai Noel e entrega de presentes

Natal da Polícia Federal conta com Papai Noel e entrega de presentes

87 crianças foram recebidas na escadaria da Superintendência pela equipe de ajudantes do Papai Noel

Publicado em 9 de dezembro de 2019 às 17:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crianças são presenteadas pelo Papai Noel na Polícia Federal(Divulgação | Polícia Federal)

Polícia Federal, por meio da Superintendência Regional no Espírito Santo, entregou na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 9h, presentes para 87 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Magnólia Dias Miranda Cunha, do bairro São Pedro, em Vitória. Quem fez as entregas foi o próprio Papai Noel. 

As crianças foram recebidas na escadaria da Superintendência pela equipe de ajudantes do Papai Noel, onde ficaram aguardando a chegada da ilustre figura natalina. Enquanto ele não aparecia, as crianças gritavam: “Bom dia, Papai Noel”, até que ele apareceu por cima de uma viatura com a sirene acionada e deu uma volta pelo pátio.

Entrega de presentes pelo Papai Noel. (Divulgação/Polícia Federal)

Ao descer do veículo com a ajuda de uma escada, o Papai Noel da Federal foi logo cercado pelas crianças que o acompanharam pela rampa até o auditório. O evento foi aberto com uma prece e com a fala de congratulações do Superintendente Regional, Jairo Souza da Silva, que agradeceu a presença das crianças e desejou a todos um feliz Natal.

A autoridade agradeceu a participação dos servidores e colaboradores que ajudaram na organização do evento e afirmou que é com a união de todos que o resultado pode ser alcançado. Por fim, foram entregues os presentes e o evento foi encerrado com um café da manhã.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais