> >
Jovem desaparece após sair de casa em Cariacica

Jovem desaparece após sair de casa em Cariacica

A mãe do rapaz informou que ele está sumido desde o dia 17 de dezembro de 2019

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 22:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jovem Alisson Eduardo Alves de Oliveira está desaparecido desde o dia 17 de dezembro de 2019. (Vânia Cristina da Silva Marques)

A família do jovem de 17 anos, Alisson Eduardo Alves de Oliveira, está desesperada à procura de notícias do rapaz, que está desaparecido desde o dia 17 de dezembro de 2019. O adolescente, que mora com a família no bairro Santa Tereza em Vitória, estava indo para a Ufes onde faz um curso de poesia, porém, antes resolveu ir na casa da avó que fica em Porto de Santana, Cariacica.

Segundo a mãe do jovem, Vânia Cristina da Silva Marques, o pai do rapaz também está desaparecido há um ano e ela acredita que Alisson tenha ido na casa da avó atrás de notícias. “Antes de sair de casa meu filho ligou para a avó dele e acredito que foi até lá para tentar saber alguma notícia do pai, que está desaparecido.”

Vânia descreve o filho como um jovem tranquilo, caseiro e amoroso. “Meu filho nunca ficou sem dar notícias. Ele é pai de uma criança de dois meses e é muito família.”

Alisson foi visto pela última vez por volta das 17:30 vestindo uma bermuda preta com detalhe branco, blusa e boné preto.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com a família por meio dos números (27) 99700-6424 e (27) 99623-3274.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais