> >
Criança ferida por concreto toma primeiro banho e fará nova tomografia

Criança ferida por concreto toma primeiro banho e fará nova tomografia

Quase 10 dias após acidente na Praia do Morro, em Guarapari, ocorrido no dia 19 deste mês, a menina de 2 anos e oito meses que foi atingida por um bloco de concreto tomou o primeiro banho no Hospital Infantil de Vitória, contou a avó da criança

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 18:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criança foi atingida por pedaço de concreto que caiu de varanda em Guarapari. (Reprodução)

Quase 10 dias após acidente na Praia do Morro, em Guarapari, ocorrido no dia 19 deste mês, a menina de 2 anos e oito meses que foi atingida por um bloco de concreto tomou o primeiro banho no Hospital Infantil de Vitória, contou a avó da criança. Ela, que já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), deverá realizar uma nova tomografia nesta terça-feira (29).

Ainda de acordo com a avó, a menina sorriu na manhã de domingo (27), o que animou a família, que estava bastante preocupada com a apatia dela. Apesar de seguir internada na unidade semi-intensiva do centro hospitalar, o quadro de saúde permanece estável. O sorriso serviu para renovar a esperança dos familiares, que vieram de Minas Gerais.

O ACIDENTE

Um pedaço de concreto da varanda de um prédio na Praia do Morro se desprendeu da estrutura na noite do sábado (19), e atingiu a cabeça da criança que passava pela calçada no colo do pai. A menina estava em um grupo de oito pessoas da família, todas turistas de Minas Gerais. Uma tia e o pai dela também tiveram ferimentos leves por conta da queda do concreto.

A criança foi socorrida pelo Samu para o Hospital São Franscisco de Assis, também na Praia do Morro, e depois transferida para o pronto socorro do Hospital Infantil, anexo ao Hospital da Polícia Militar, em Vitória. A menina teve parte da cabeça esmagada e precisou passar por cirurgia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais