> >
Tio do pão de queijo continua sedado e entubado, afirma irmão

Tio do pão de queijo continua sedado e entubado, afirma irmão

Havia possibilidade da retirada dos aparelhos que o ajudam a respirar ainda durante a manhã desta segunda (28), mas não foi possível devido ao estado de saúde instável de Davi, explicou o irmão dele, Paulo César Pereira

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Davi de Jesus Pereira foi atropelado e está em estado grave no hospital. (Bárbara Oliveira)

Atropelado na noite da última sexta-feira (25) na BR 101, o tio do pão de queijo, Davi de Jesus Pereira, de 50 anos, continua entubado e sedado, como informou o irmão dele Paulo César Pereira, no final da manhã desta segunda-feira (28).

Havia a expectativa da retirada dos aparelhos que o ajudam a respirar ainda durante a manhã desta segunda (28), mas não foi possível devido ao estado de saúde instável de Davi, explicou o irmão.

"Não foi possível retirar a entubação porque ele não apresentou melhora, mas os médicos estão trabalhando para isso", afirmou Paulo César.

Este vídeo pode te interessar

O tio do pão de queijo precisou passar por duas cirurgias: a primeira, para corrigir uma fratura no braço direito, e a segunda, com a perspectiva de reconstruir a perna esquerda, que teve fratura exposta devido ao acidente. Nesta, foram instalados fixadores externos, popularmente chamados de gaiola, para o osso ficar no lugar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais