> >
Caixa abre 12 agências no ES no sábado para saque do auxílio emergencial

Caixa abre 12 agências no ES no sábado para saque do auxílio emergencial

Pagamento em dinheiro será liberado para os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro que já tiveram o benefício creditado na poupança digital

Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 17:48

Vitória - ES - Movimentação em frente agência da Caixa Econômica em Jucutuquara para retirada do benefício do Governo Federal.
Movimentação em frente agência da Caixa Econômica em Jucutuquara Crédito: Vitor Jubini/Arquivo

Caixa Econômica Federal vai abrir 751 agências em todo o país neste sábado (19) para atender a 6,5 milhões de beneficiários que poderão fazer o saque do auxílio emergencial. O atendimento será das 8 às 12 horas. No Espírito Santo, serão abertas 12 agências. 

Vão poder sacar o benefício em dinheiro os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro que já receberam a ajuda pelo Caixa Tem em novembro e dezembro, pelos ciclos de pagamentos 5 e 6. Foram creditados R$ 4,3 bilhões para esse público, segundo o banco.

Confira abaixo as agências que vão funcionar neste sábado no Espírito Santo. Clique aqui para verificar as agências abertas em todo o país.

A Caixa esclarece que não é preciso dormir na fila e que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento das agências (das 8h às 12h) serão atendidas.

Para quem optar por não sacar o dinheiro, continua disponível a opção de utilização dos recursos no aplicativo Caixa Tem para a realização de compras e pagamento por meio do cartão de débito virtual ou por QR Code.

Além do grupo dos ciclos 5 e 6, também neste sábado será pago o auxílio residual a 400 beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro que foram aprovados já no mês de dezembro. Eles vão receber de uma só vez a terceira, a quarta e a quinta parcela do auxílio no valor integral, de R$ 600 cada.

TODOS OS CALENDÁRIOS DO AUXÍLIO - DEZEMBRO/JANEIRO

AUXÍLIO RESIDUAL

AUXÍLIO PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais