> >
Banco do Brasil inicia mutirão no ES para renegociar dívidas

Banco do Brasil inicia mutirão no ES para renegociar dívidas

Nesta quinta e sexta-feira, serão concedidas condições especiais para que clientes quitem seus débitos em atraso

Publicado em 11 de março de 2020 às 20:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fachada do Banco do Brasil na Praia de Camburi, em Vitória. (Ricardo Medeiros)

Nesta quinta (12) e na sexta-feira (13), o Banco do Brasil realiza um mutirão de renegociação de dívidas em todas as agências no Espírito Santo. Serão concedidas condições especiais para que clientes dos segmentos Pessoa Física, Jurídica e Agronegócios quitem seus débitos em atraso.

No caso de dívidas rurais, o mutirão conta com regras diferenciadas para produtores dos municípios com decreto de calamidade ou emergência decretados no início do ano, cujas parcelas venceram entre 20 de janeiro e 20 de fevereiro. E, também há condições especiais de prazo e valor de entrada para cafeicultores e bovinocultores que sofreram as consequências de grandes secas ou volume de chuvas.

“Faremos um grande mutirão no Espírito Santo, onde toda a nossa estrutura estará voltada para o atendimento de pessoas físicas, jurídicas e produtores rurais que queiram renegociar suas dívidas” afirma Ana Paula Matos da Costa, superintendente do Banco do Brasil no Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Segundo Ana Paula, os clientes interessados em limpar o nome devem procurar o Banco do Brasil, que oferece condições para a quitação dos seus débitos com parcelas mensais adequadas às suas condições.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais