> >
Polícia não vê indícios de crime em caso de cantora capixaba

Polícia não vê indícios de crime em caso de cantora capixaba

De acordo com informações da polícia, até o momento, não há indícios de cometimento de crime contra a cantora Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, que estava desaparecida desde sábado (09) e foi encontrada nesta segunda-feira (11)

Publicado em 11 de novembro de 2019 às 15:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso desapareceu neste sábado (9). (Divulgação )

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, que estava desaparecida desde sábado (9), foi encontrada sem lesões aparentes, segundo a Polícia Civil. Até o momento, os policiais apontam que não há indícios de cometimento de crime contra a cantora.

Renata foi localizada desorientada em uma estrada de Matipó, em Minas Gerais, e levada para o Hospital Cristo Rei, no mesmo município. Segundo informações de funcionários do hospital, ela passa bem e já teve alta.

Polícia Civil do Espírito Santo informou que acompanha o caso através da equipe de Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, que iniciou as diligências assim que recebeu a ocorrência. Agentes da polícia foram ao hospital para ver a situação da capixaba, assim que ficaram sabendo que a cantora estava em Matipó.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o irmão da cantora, Ritieli Cardoso, Renata foi localizada por um policial à beira de uma estrada na cidade de Matipó, por volta das 9h30, desta segunda-feira (11) e encaminhada para o hospital da cidade. No local, uma enfermeira a reconheceu por meio de reportagens publicadas por A Gazeta sobre o desaparecimento da cantora. A capixaba já teve alta médica. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais