> >
Adolescente que desapareceu em Vitória é encontrada em Cariacica

Adolescente que desapareceu em Vitória é encontrada em Cariacica

Ela saiu da casa da avó na manhã de quarta-feira (23) dizendo que ia encontrar a mãe e sumiu; a adolescente foi encontrada na noite desta quinta (24), no bairro Castelo Branco, em Cariacica

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 23:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ana Luiza Lopes, de 14 anos, desapareceu após sair de casa para visitar a mãe
Ana Luiza Lopes, de 14 anos, desapareceu após sair de casa para visitar a mãe. (Arquivo pessoal)

Ana Luiza Lopes, de 14 anos e que estava desaparecida desde quarta-feira (23), foi encontrada no bairro Castelo Branco, em Cariacica, na noite desta quinta (24). Ela havia saído da casa da avó – que fica no bairro São Pedro 1, em Vitória – para encontrar com a mãe, mas não apareceu. A publicação da família feita nas redes sociais afirma que "foi só um susto".

A irmã da jovem, Marcella Lopes, explicou que na quarta-feira (23) Ana Luiza dormiu na casa da avó, no bairro São Pedro 1, em Vitória. E, ao amanhecer, a jovem disse que iria se encontrar com a mãe. No entanto, despareceu e a família não conseguiu ter mais contato com ela.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos viram a jovem às 8h saindo de casa com uma mochila. Os documentos de Ana Luiza também foram levados, pois não foram encontrados na residência em que a adolescente vive. A mãe da jovem, Ana Paula Lopes, conta que entrou em contato e visitou todos os amigos, familiares e pessoas do círculo social de Ana Luiza, porém, não havia encontrado a filha.

A família ainda não se pronunciou sobre o caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais