> >
Familiares pedem ajuda para encontrar desaparecidos na Grande Vitória

Familiares pedem ajuda para encontrar desaparecidos na Grande Vitória

Entre as famílias que buscam por notícias estão os parentes de Victor Hugo Nunes Rodrigues e Moisés Pereira de Souza, ambos moradores da Grande Vitória

Publicado em 5 de setembro de 2020 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Moisés e Victor Hugo estão desaparecidos
Moisés e Victor Hugo estão desaparecidos. (Arquivo Pessoal)

A apreensão e o medo são sentimentos comuns às famílias que esperam por notícias de parentes e amigos desaparecidos. Em todo o Brasil, muita gente espera ansiosamente a volta pra casa daqueles que um dia saíram e não retornaram. Entre as famílias que desejam as boas notícias estão os parentes de Victor Hugo Nunes Rodrigues e Moisés Pereira de Souza, ambos moradores da Grande Vitória.

MOISÉS PEREIRA DE SOUZA - 49 ANOS

Moisés e Victor Hugo estão desaparecidos
Moisés e Victor Hugo estão desaparecidos. (Arquivo Pessoal)

Os familiares do morador do Bairro da Penha, Moisés Pereira de Souza, pedem ajuda aos vizinhos e amigos da igreja para encontrar o homem que saiu de casa na última terça-feira (1), após ter um surto. Segundo Débora de Souza, parente de Moisés, ele morava sozinho e era solteiro.

Débora diz que apesar de já ter visto Moisés surtar em mais de uma ocasião, "ele tinha consciência de que precisava tomar os remédios e sabia dar sinais de que não estava bem".

Apreensiva, Débora relata que o desaparecimento ocorreu um dia após Moisés ter sido internado. No dia 31, durante o trabalho, ele teve um surto e precisou ser encaminhado a um hospital. No dia 1º de setembro, horas após ser levado para casa, pelo sobrinho,  desapareceu.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Moisés Pereira de Souza deve registrá-la junto ao Disque-Denúncia, pelo site oficial ou número 181. Há também um número disponibilizado pela família: 99503-9263.

VICTOR HUGO NUNES RODRIGUES - 14 ANOS

Moisés e Victor Hugo estão desaparecidos
Moisés e Victor Hugo estão desaparecidos. (Arquivo Pessoal)

Desde a madrugada do dia 17 de julho, quando Victor Hugo Nunes Rodrigues saiu de casa, a mãe e o irmão buscam pelo adolescente de 14 anos, morador de Jucutuquara, em Vitória. Segundo o irmão, Gabriel Nunes, Victor saiu de casa levando apenas duas peças de roupa, sem dizer para onde iria. Um amigo estava em sua companhia, mas a família também não consegue contato com os dois desde então.

"Estamos procurando todos os dias nas redes sociais. É uma angústia, não só para minha mãe, mas para toda a família", disse o irmão.

Segundo a avó Rosana Silva, Victor Hugo chegou a fazer contato uma vez após sair de casa, ainda no fim de julho, mas não houve mais retorno desde então.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Victor Hugo Nunes Rodrigues deve registrá-la junto ao Disque-Denúncia, pelo site oficial ou número 181. Há também um número disponibilizado pela família: 995149141.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais