> >
Adolescente que desapareceu em Vitória é encontrada, diz pai

Adolescente que desapareceu em Vitória é encontrada, diz pai

Pelas redes sociais, a família agradeceu o apoio de parentes e "desconhecidos solidários na busca por Bianca"

Publicado em 10 de agosto de 2020 às 18:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bianca, de 17 anos, desapareceu nesta segunda (3) em Vitória
Bianca, de 17 anos, desapareceu na última segunda (3), em Vitória. (Reprodução)

Uma semana após sair de casa dizendo que iria para São Paulo, a adolescente Bianca Paulino Mayworm, de 17 anos, foi encontrada pelos pais, que moram no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Pelas redes sociais, a família agradeceu o apoio de parentes e "desconhecidos solidários na busca por Bianca". Não há informações sobre a descoberta, mas em contato com a reportagem de A Gazeta, o pai, Luiz Massi, afirmou que Bianca foi localizada.

A adolescente havia saído de casa na última segunda-feira (3) e apesar de não informar sobre companhias, mandava mensagens diárias pedindo que os pais não se preocupassem.

Em um agredecimento veiculado em um aplicativo de mensagens, a família de Bianca pede privacidade, "apesar de entender a preocupação de todos nesta busca que se tornou coletiva".

"A divulgação e a ajuda de cada pessoa foi fundamental para que conseguíssemos encontrá-la. Obrigado", diz a nota de agradecimento compartilhada nas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais