> >
Rotativos voltam a ser cobrados em Colatina e Cachoeiro de Itapemirim

Rotativos voltam a ser cobrados em Colatina e Cachoeiro de Itapemirim

Cobranças começaram nesta quarta-feira (07). O rotativo foi suspenso quando o governo do Estado implementou as medidas mais restritivas de combate ao novo coronavírus

Publicado em 7 de abril de 2021 às 18:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Estacionamento rotativo em Cachoeiro de Itapemirim
Estacionamento rotativo em Cachoeiro de Itapemirim. (Divulgação/ PMCI)

Depois de ser suspenso no período de quarentena, o estacionamento rotativo em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e em Colatina, na região Noroeste do Estado, voltou a cobrar pelo uso das vagas nas regiões centrais das cidades voltou a ser cobrado. A medida começou a valer nesta quarta-feira (07) quando o comércio não essencial voltou a funcionar.

O rotativo foi suspenso quando o governo do Estado implementou as medidas mais restritivas para evitar a circulação de pessoas e impedir a transmissão do novo coronavírus. Cachoeiro de Itapemirim e Colatina estão classificados como risco extremo no último Mapa de Risco do governo do Estado.

Segundo a prefeitura de Colatina, nesta quarta (7), quinta (8) e sexta (9) a cobrança do estacionamento rotativo ocorre normalmente. O município informou também que suspendeu as multas aplicadas na segunda-feira (05) e terça-feira (06) referentes apenas à falta do pagamento do estacionamento rotativo. Em Colatina, o rotativo vai funcionar de segunda a sexta, no horário comercial.

Já em Cachoeiro de Itapemirim, a prefeitura informou que o estacionamento rotativo, que antes atuava de segunda à sábado, funcionará agora somente durante a quarta, quinta e sexta-feira, de 10h às 18h.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais