Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Temporário

Passarela deteriorada é interditada para reforma em ponte de Colatina

Segundo a prefeitura colatinense, a estrutura "atualmente não oferece segurança para pedestres"; reforma deve começar em 15 dias

Publicado em 08 de Maio de 2025 às 16:48

Wilson Rodrigues

Publicado em 

08 mai 2025 às 16:48
Passarela deteriorada é interditada para reforma em ponte de Colatina
Segundo governo, passarela não oferece segurança a pedestres Crédito: Prefeitura de Colatina
A passarela da Ponte Agenor Alves – também conhecida como ponte de ferro – foi interditada nesta quinta-feira (8). Ela liga o bairro Adélia Giuberti ao Esplanada, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A informação, divulgada pela prefeitura, aponta 'questões de segurança' como motivo da interdição, apontando para a reforma na estrutura, que deve começar em 15 dias. Não foi divulgado prazo para conclusão da obra.
Em nota, a Prefeitura de Colatina declarou que a passarela será restaurada,  "já que a estrutura metálica apresenta desgaste significativo e ferrugem em diversos pontos". 
A ponte de ferro, foi construída na década de 1930 para a passagem do trem que ligava Vitória (ES) a Minas Gerais (MG). Segundo a prefeitura, a passarela "atualmente não oferece segurança para pedestres".
Ponte Agenor Alves, também conhecida como ponte de ferro
Ponte Agenor Alves, também conhecida como ponte de ferro Crédito: Prefeitura de Colatina
"Os serviços incluem substituição das partes metálicas danificadas, tratamento contra corrosão, pintura e reforço estrutural. Durante esse período, os pedestres devem utilizar rotas alternativas", orientou a administração. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Polícia encontrou em uma casa no bairro Zumbi maconha, cocaína e munições
Jovem é preso por tráfico após tentar fugir da PM e bater moto em Cachoeiro
Uma testemunha contou à PM que o condutor perdeu o controle da direção em uma curva acentuada. O carro bateu em um barranco às margens da pista e capotou diversas vezes
Motorista perde controle em curva e carro capota em Jaguaré
Arrascaeta em Flamengo x Bahia
Flamengo vence Bahia, homenageia Oscar Schmidt e chega à vice-liderança

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados