> >
Ônibus de Vitória bate em poste na Reta da Penha

Ônibus de Vitória bate em poste na Reta da Penha

Segundo uma testemunha, motorista disse que a barra de direção do veículo quebrou e o fez perder o controle. Ele e uma passageira se feriram

Publicado em 10 de maio de 2020 às 13:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ônibus bate em poste na Reta da Penha
Ônibus bate em poste na Reta da Penha. (Rosy Loureiro)

Um ônibus municipal de Vitória colidiu com um poste na manhã deste domingo (10), na Reta da Penha – sentido Serra, na Praia do Canto. O acidente aconteceu por volta das 11h15, nas proximidades do Posto Ipiranga, que fica no cruzamento da Reta da Penha com a rua Desembargador Sampaio.

Fotos recebidas pela reportagem de A Gazeta mostram uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atendendo algumas pessoas que ficaram feridas.  De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h15, o coletivo da linha 331 chocou-se contra um poste de iluminação na Reta da Penha. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram socorro ao motorista e a uma passageira, que ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas.

Do outro lado da rua em que aconteceu o acidente existe um ponto de táxi. Um taxista, que preferiu não se identificar, disse que o ônibus estava com umas cinco ou seis pessoas e que o motorista saiu falando que a barra de direção do veículo havia quebrado e, por isso, ele perdeu o controle do coletivo.

O secretário-geral do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Setpes), Jaime de Angeli, informou que o Sindicato só vai se pronunciar sobre o fato depois que uma perícia for realizada para saber qual foi o motivo do acidente.

A Guarda Municipal de Vitória também foi acionada, mas também não retornou até o momento. Assim que mais informações forem repassadas este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Ônibus bate em poste na Reta da Penha(Rosy Loureiro)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais