> >
Milena Gottardi: familiares e amigos fazem ato para lembrar 4 anos do crime

Milena Gottardi: familiares e amigos fazem ato para lembrar 4 anos do crime

Homenagem aconteceu no estacionamento do Hucam, onde a médica foi morta há quatro anos, em 14 de setembro de 2017. No último dia 30, seis pessoas foram condenadas pelo crime

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 21:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Familiares e amigos de Milena Gottardi se reuniram no estacionamento do Hucam na noite desta terça (14) para um momento de silêncio e oração
Familiares e amigos de Milena Gottardi se reuniram no estacionamento do Hucam na noite desta terça (14) para um momento de silêncio e oração. (Fernando Madeira)

De mãos dadas, em um círculo, amigos e familiares da médica Milena Gottardi se reuniram na noite desta terça-feira (14), no estacionamento do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), em Vitória. Há exatos quatro anos ela foi assassinada no local, quando saía de um plantão.

Orações, abraços e lágrimas marcaram o momento da homenagem, que contou com a presença da mãe da médica, Zilca Gottardi, e o irmão dela, Douglas Gottardi. Também participaram do encontro o assistente de acusação, que representou a família no processo, o advogado Renan Sales, e os promotores de justiça Rodrigo Monteiro e Leonardo Augusto de Andrade Cezar dos Santos.

Ao final, balões brancos foram soltos. Todos subiram, mas um deles ainda permaneceu preso no galho de uma árvore, por um tempo, antes de seguir em frente, como observou o fotógrafo de A Gazeta, Fernando Madeira. Confira a galeria de fotos:

Familiares e amigos de Milena Gottardi se reuniram no estacionamento do Hucam na noite desta terça (14) para um momento de silêncio e oração(Fernando Madeira)

CRIME E JULGAMENTO

No último dia 30 de agosto, seis pessoas foram condenadas pelo crime, incluindo o ex-marido de Milena, Hilário Frasson, um dos mandantes do assassinato, que aconteceu no dia 14 de setembro de 2017, por volta das 19 horas. Milena foi baleada e teve a morte declarada no dia seguinte.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais