ASSINE

Covid-19: Serra abre vagas para vacinação de adolescentes nesta segunda (13)

A partir das 18h será possível realizar o agendamento para vacinação dos adolescentes de 15 a 17 anos, sem comorbidades, e de 12 a 17 anos, com comorbidades/deficiência permanentes

Publicado em 13/09/2021 às 07h43
Atualizado em 13/09/2021 às 18h59
Vacina Astrazeneca
Aplicação do imunizante contra o coronavírus. Crédito: Carlos Alberto Silva

Atualização

13 de Setembro de 2021 às 18:57

A Prefeitura da Serra comunicou que adiou o agendamento para adolescentes, que estava previsto para esta segunda-feira (13). Segundo o município, a mudança foi necessária porque a resolução que definiria os critérios de vacinação não foi publicada.

Prefeitura da Serra abre, a partir das 18h desta segunda-feira (13), agendamento para vacinação dos adolescentes de 15 a 17 anos, sem comorbidades, e de 12 a 17 anos, com comorbidades/deficiência permanentes definidas pelo Plano Nacional de Operacionalização da Campanha contra a Covid-19.

A aplicação do imunizante ocorre nesta quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17), nas Unidades de Saúde do município. O agendamento é realizado no site da prefeitura, e também vai contemplar a população de 18 anos ou mais, gestantes, puérperas, idosos acima de 70 anos (que receberam a segunda dose há seis meses) e pacientes com alto grau de imunossupressão. 

INFLUENZA

Ainda nesta segunda-feira (13), às 20h, a Saúde da Serra oferece vagas para a vacinação contra o vírus da Influenza. Porém, é importante se atentar ao prazo de 14 dias entre a vacina contra o coronavírus e a vacina contra o vírus da gripe, já que ambas as campanhas seguem ocorrendo de forma simultânea.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.