> >
Covid-19: morre pastor da Primeira Assembleia de Deus em Aracruz

Covid-19: morre pastor da Primeira Assembleia de Deus em Aracruz

Inicialmente, o líder religioso ficou internado no Hospital São Camilo e depois foi transferido para o Hospital Praia da Costa, em Vila Velha, mas perdeu a batalha para a doença neste domingo (05)

Publicado em 6 de julho de 2020 às 15:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pastor Geraldo (à esquerda) recebe homenagem do vereador Alcântaro Filho
Pastor Geraldo (à esquerda) recebe homenagem do vereador Alcântaro Filho. (Facebook)

O pastor Geraldo Pinto de Oliveira, de 63 anos, presidente da Primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Aracruz, morreu neste domingo (05), por volta das 22h, após ficar internado com a Covid-19 por 35 dias, de acordo com relato do filho dele, Gedielson Franqueta Oliveira. A secretaria de Saúde do município (Semsa) também confirmou a causa da morte.

Inicialmente, o líder religioso ficou internado no Hospital São Camilo e depois foi transferido para o Hospital Praia da Costa, em Vila Velha.  A doença foi constatada, por meio de exames, durante o período em que ele ficou hospitalizado. O pastor foi sepultado, sem velório, por volta das 11 horas desta segunda-feira (06).

Geraldo era uma pessoa muito conhecida em Aracruz e foi homenageado em mais de uma ocasião no município do Norte do Estado. Inclusive hoje (06), o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso, publicou, em uma rede social, uma nota de pesar declarando estar em oração pela família da vítima.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais