Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Defesa Civil

Chuva no ES: risco de deslizamento de terra em 14 cidades capixabas

Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina estão entre os municípios com alerta nesta quinta-feira (3), segundo a Defesa Civil Estadual

Publicado em 03 de Fevereiro de 2022 às 18:53

Larissa Avilez

Publicado em 

03 fev 2022 às 18:53
Devido às recentes chuvas, 14 cidades do Espírito Santo estão sob risco moderado de deslizamentos de terra, conforme alerta divulgado no final da tarde desta quinta-feira (3), por meio do boletim extraordinário da Defesa Civil Estadual. Entre os municípios, aparecem Vila VelhaSerraGuarapariCachoeiro de Itapemirim e Colatina.
Vale lembrar que o Estado recebeu dois alertas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) válidos até esta sexta-feira (4) e que a previsão é de mais chuva para o próximo final de semana – o que favorece transtornos do tipo, devido ao acúmulo de água no solo. Há também risco de alagamento em Marilândia e Santa Maria de Jetibá.
Somente nos últimos dias, o mau tempo fez com que um imóvel fosse interditado em Itapemirim, e causou alagamento de ruas em Colatina e a interdição total de uma rodovia em Mimoso do Sul. Ao todo, 68 pessoas tiveram que deixar as próprias casas e estão desalojadas ou desabrigadas em território capixaba.

CIDADES COM RISCO DE DESLIZAMENTO

  1. Água Doce do Norte
  2. Anchieta
  3. Atílio Vivácqua
  4. Bom Jesus do Norte
  5. Cachoeiro de Itapemirim
  6. Cariacica
  7. Colatina
  8. Guarapari
  9. Marilândia
  10. Mimoso do Sul
  11. Muqui
  12. São José do Calçado
  13. Serra
  14. Vila Velha
Chuva no ES: risco de deslizamento de terra em 14 cidades capixabas

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Nathan Saliba prestou homenagens ao meia Koné, que sofreu grave lesão na partida entre Canadá e Catar
Com dois a mais, Canadá goleia Catar e conquista primeira vitória em Copas
Koné sofreu uma fratura na perna durante a partida contra o Catar pela Copa do Mundo
Meio-campista canadense Ismaël Koné sofre lesão grave em jogo contra o Catar na Copa
Dona Diva virou símbolo de cuidado com os mais vulneráveis em Colatina
Morre aos 94 anos Diva Guerra, fundadora do Lar Irmã Sheilla, em Colatina

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados