> >
Sol? Chuva deve permanecer durante o fim de semana no ES

Sol? Chuva deve permanecer durante o fim de semana no ES

Chuva que marcou os primeiros dias de fevereiro deve continuar no primeiro fim de semana do mês e será acompanhada de sol entre nuvens

Publicado em 3 de fevereiro de 2022 às 09:48

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Tempo chuvoso na praia da Guarderia, em Vitória
O tempo nublado dos últimos dias deve permanecer também no sábado e domingo próximos. (Ricardo Medeiros)

A chuva que marcou os primeiros dias de fevereiro no Espírito Santo deve continuar no fim de semana. A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) mostra que o sol fica entre nuvens e chove em algumas regiões no Estado.

Nesta sexta-feira (4), a chuva atinge as regiões Sul e Serrana. Na Grande Vitória chove de forma fraca no início da manhã. Em outras áreas do Estado, o sol aparece entre poucas nuvens e não chove. O vento sopra com moderada intensidade no Litoral Sul e Região Metropolitana.

O tempo continua instável no sábado (5). O sol aparece entre nuvens e chove em todas as regiões, diminuindo as temperaturas no Estado.

Por fim, o domingo (6) será de sol entre muitas nuvens e previsão de chuva nas Regiões Norte, Nordeste e Noroeste. No restante do Estado não chove.

Chuva deve permanecer durante o fim de semana no ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais