> >
Salvador e Flórida são destinos preferidos para verão, diz pesquisa

Salvador e Flórida são destinos preferidos para verão, diz pesquisa

No Brasil, Salvador é o destino mais buscado pelos turistas e fora do País, Flórida, nos Estados Unidos é que lidera a procura dos estrangeiros

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 09:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista da praia de Fort Lauderdale, Flórida, em Orlando, nos Estados Unidos. (Reprodução/Instagram @ritzcarlton)

As férias estudantis de fim de ano estão quase aí, e muita gente já tem viagem marcada. Não é o seu caso? Uma pesquisa com os destinos mais buscados foi divulgada e você pode se inspirar para um passeio ?ou ver para onde não ir se quiser fugir das multidões.

No BrasilSalvador lidera o interesse de turistas, enquanto Flórida (EUA) é o destino preferido no exterior, segundo dados da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), que abarca 82% das empresas de grande e médio porte do setor.

A lista das cidades brasileiras queridinhas para curtir o período entre Natal e Carnaval também tem Porto de Galinhas (PE) e Fortaleza bem próxima de Canoa Quebrada. Fora do Brasil, os outros destinos mais procurados são Cancún (México), Paris e Portugal.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Braztoa, há lugares que estão ganhando bastante atenção dos turistas brasileiros neste período do ano. É o caso de Jalapão (TO) e Jericoacoara (CE), aqui no país, e África do Sul e Marrocos, no exterior.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais