> >
Pontos turísticos da Grande Vitória com pôr do sol de tirar o fôlego

Pontos turísticos da Grande Vitória com pôr do sol de tirar o fôlego

Não é preciso sair do ES para curtir belas paisagens. Na própria Capital e em Vila Velha, o pôr do sol é um espetáculo. Separamos cinco espaços para curtir o momento e bombar o Instagram

Publicado em 20 de outubro de 2019 às 08:48- Atualizado há 5 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Pôr do sol em Vila Velha. (Fernando Madeira)

Que o Espírito Santo é lindo, ninguém discute. Andando por pontos turísticos da Grande Vitória, é possível curtir um belo pôr do sol. Separamos cinco espaços com paisagens dignas de bombar no Instagram. Confira abaixo.

CONVENTO DA PENHA

Talvez o ponto turístico mais visitado no Espírito Santo, o Convento da Penha tem uma vista incrível. Já parou para curtir o pôr do sol do Campinho? Olha o que te espera.

Vista do Campinho do Convento. (Vitor Jubini)

 FORTE SÃO JOÃO / CURVA DO SALDANHA

Apesar do Forte São João estar fechado e abandonado, ele tem uma das vistas mais incríveis da Capital. Mas você não precisa entrar nele para ter esta vista. Você pode pegar uma bike e andar no calçadão da Av. Beira Mar, indo até a Curva do Saldanha onde você contempla o belo pôr do sol abaixo, onde o porto (Terminal Portuário de VilaVelha - TVV) e o Penedo são os protagonistas.

TVV durante durante pôr do sol. (Vitor Jubini)

ILHA DAS CAIEIRAS

Conhecida por sua gastronomia, a Ilha das Caieiras também encanta com este pôr do sol, um dos mais bonitos da Capital. 

17/10/2019 - Pôr do sol na Ilha das Caieiras(Fernando Madeira)

ILHA DO FRADE

O visual da Ilha do Frade com a Enseada do Suá e a Praia do Canto ao fundo é um espetáculo. O contraste do céu e do mar com os prédios é incrível. Confira.

Data: 14/10/2019 - ES - VItória - Pôr do sol visto da Ilha do Frade - Editoria: Cidades - Foto: Vitor Jubini - GZ(Vitor Jubini)

POUSADA DO FAROL

A última paisagem fica em Vila Velha. A Pousada do Farol, no Morro do Moreno, tem um visual de emocionar. Olha este pôr do sol eternizado nas lentes de Fernando Madeira!

Data: 03/10/2019 - ES - Vila Velha - Pousada do Farol, em Vila Velha - Lugares para contemplar o pôr do sol - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ(Fernando Madeira)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais