ASSINE

Aprenda 5 receitas do "Churrasqueadas", nova atração da TV Gazeta

Com receitas, dicas e curiosidades sobre churrasco, o programa comandado por José Almiro de Morais estreia no dia 8 de maio

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 04/05/2021 às 17h14
José Almiro de Morais, apresentador do
Com muito carisma, José Almiro apresenta seu "Churrasqueadas" para os capixabas . Crédito: Churrasqueadas/Divulgação

A partir deste sábado, 8 de maio, as manhãs da TV Gazeta terão um sabor especial com a estreia do programa "Churrasqueadas", comandado pelo churrasqueiro José Almiro de Morais.

Sucesso há dois anos em diversas plataformas da internet, a atração vai ao ar para os capixabas às 6h50, com boa prosa, curiosidades, dicas práticas e receitas imperdíveis para preparar no calor das brasas.

Além do churrasco apresentado com muito carisma por José Almiro, o "Churrasqueadas" terá música e bate-papo com convidados, como o capixaba Alemão do Forró, escalado para o episódio de estreia.

Confira abaixo cinco receitas do "Churrasqueadas" que bombaram aqui, em A Gazeta, e prepare-se porque em breve teremos mais!

  1. A Gazeta - vk3njc
    01

    CHORIPÁN COM PÃO DE ALHO

    O sanduíche típico da Argentina e do Uruguai ganhou uma versão "churrasqueada" com o acompanhamento mais amado pelos brasileiros, o pão de alho! Clique aqui para ver a receita.

  2. A Gazeta - phpxj4l8ung
    02

    GALETO AL PRIMO CANTO

    Na tradicional receita gaúcha adaptada por José Almiro, o galeto vai para a brasa com um tempero de dar água na boca. Quer saber o que vai na marinada? Clique aqui para ver a receita.  

  3. A Gazeta - 3v86dbzl
    03

    HAMBÚRGUER DE FRANGO

    Que tal preparar um hambúrguer caseiro de frango e assar na churrasqueira? Se gostou dessa ideia do "Churrasqueadas", clique aqui para ver a receita

  4. A Gazeta - tke13me
    04

    BABY BEEF AO ALHO COM MANTEIGA DE ERVAS

    Também conhecido como coração da alcatra, o baby beef rende uma ótima carne assada. No tempero, bastante alho e uma bela manteiga de ervas. Interessou? Clique aqui para ver a receita.

  5. A Gazeta - jg78e0p7bg
    05

    COSTELA DESFIADA E PURÊ DE MANDIOCA

    Assada por quatro horas na churrasqueira, a costela sugerida por José Almiro fica especialmente macia e suculenta, tornando-se uma companhia perfeita para purê de mandioca. Clique aqui para ver as receitas. FOTOS: Churrasqueadas/Divulgação

Veja mais sugestões de churrasco em leia.ag/receitas.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.