> >
Thiago Salvático posta foto com Gugu para lembrar 8 meses da morte

Thiago Salvático posta foto com Gugu para lembrar 8 meses da morte

Publicado em 22 de julho de 2020 às 07:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O chef Thiago Salvático e o apresentador Gugu Liberato em foto com casacos de neve. Thiago se apresentou à mídia como namorado de Gugu após o apresentador morrer em sua casa em Orlando, nos EUA.
O chef Thiago Salvático e o apresentador Gugu Liberato. (Reprodução/Instagram @salvatico.thiago)

Em maio, o chef de cozinha concedeu uma entrevista ao programa Fantástico (Globo), em que deu mais detalhes sobre o seu namoro com Gugu

O chef de cozinha Thiago Salvático publicou uma foto nesta terça (21) ao lado do companheiro Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, para lembrar o aniversário de oito meses desde a sua partida. O empresário poupou declarações e apenas usou como legenda um coração partido.

Atualmente residindo na Alemanha, onde é proprietário de duas sorveterias, Salvático tentou travar uma batalha na Justiça pedindo o reconhecimento da união estável homoafetiva com o apresentador e a partilha dos bens acumulados no período em que estiveram juntos -segundo ele, desde 2011. O chef disse que, desde a morte de Gugu, vinha buscando preservar sua intimidade, mas com a dimensão que o assunto tomou, se sentiu na obrigação de se manifestar.

Em maio, o chef de cozinha concedeu uma entrevista ao programa Fantástico (Globo), em que deu mais detalhes sobre o seu namoro com Gugu. Ele contou que "teve uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas que eu tenho muito orgulho de ter vivido".

"O maior sonho dele seria poder viver em um mundo sem preconceitos, sem julgamentos pela orientação sexual, em que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência", declarou Thiago Salvático.

Vale lembrar que Rose Miriam di Matteo foi tirada do inventário de Gugu Liberato por querer "tumultuar" o processo, segundo relatos encontrados no Diário Oficial Estadual e protocolados pela juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões.

Segundo a revista Veja, a mãe dos filhos de Gugu saiu do caso após o entendimento de que seria válido um documento que demonstraria a inexistência de união estável entre ela e Gugu. A magistrada aponta que esse documento, já analisado pelo Tribunal, afastaria a tese de que Rose Miriam tinha união estável com o apresentador.

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

8 meses ?

Uma publicação compartilhada por Salva?tico, Thiago (@salvatico.thiago) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais