> >
Record nega que Carolina Ferraz tenha tratamento privilegiado

Record nega que Carolina Ferraz tenha tratamento privilegiado

Publicado em 22 de julho de 2020 às 07:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Carolina Ferraz posando na sala de sua casa ao anunciar sua ida para a Record TV
A apresentadora Carolina Ferraz. (Reprodução/Instagram @carolinaferraz)

A Record também negou que Carolina Ferraz tenha um maquiador apenas para ela

Após muitos boatos e especulações, a Record negou, nesta terça-feira (21) que tenha dado tratamento privilegiado a Carolina Ferraz, 52, recém-contratada para apresentar o programa Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro .

A emissora divulgou uma nota afirmando que a atriz não tem um camarim exclusivo e que "quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo".

A Record também negou que Carolina Ferraz tenha um maquiador apenas para ela e afirmou que, neste primeiro mês na emissora, ela "participou de todas as reuniões de pauta, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens".

Antes de estrear na emissora, no último dia 12, a atriz e apresentadora falou ao F5 que estava animada e feliz com o novo projeto. "Não vejo o artista com uma faceta exclusiva. Tenho vários interesses e recursos para explorar. Sorte a minha."

Este vídeo pode te interessar

Apesar da longa carreira como atriz, Carolina Ferraz apresentou, ainda nos anos 1980. o Shock e o Programa de Domingo, na extinta TV Manchete. Na Globo, ela apresentou o Fantástico e alguns episódios do Você Decide, na década de 1990. Em 2014, ela ainda fez no GNT o programa culinário Receitas da Carolina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais