> >
Foto: Jesuíta Barbosa posa sem roupa na cama para ex-namorado

Foto: Jesuíta Barbosa posa sem roupa na cama para ex-namorado

Ator surgiu coberto só por lençol em uma cama e em uma das fotos sensuais chegou a jogar a roupa de cama para o alto, revelando seu corpão

Publicado em 21 de julho de 2020 às 08:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Jesuíta Barbosa
O ator Jesuíta Barbosa. (Fábio Audi/Reprodução/Instagram @jesuitabarbosa)

Jesuíta Barbosa deixou os fãs babando ao surgir sem roupa, coberto só com um lençol, em foto postada em seu próprio perfil do Instagram. O bonitão aparece deitado na cama. Em um clique, tampa as partes íntimas com a coberta. No outro, parece jogar a roupa de cama para o alto. 

Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Fábio Audi, ex-namorado do ator, segundo informações do Extra. Eles namoraram quando Jesuíta estava no ar com "O Rebu". Fábio é conhecido do grande público por seu papel em "Hoje Não Quero Voltar Sozinho". 

Nos comentários, amigos famosos e seguidores só souberam rasgar elogios ao artista. "Então é isso que vocês ficam fazendo aqui do lado?", brincou Johnny Hooker. "Homens perfeitos com fotos perfeitas", disse um fã. Outro ainda escreveu: "Como pode ser tão lindo?". 

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

@fabioaudi ??

Uma publicação compartilhada por Jesuita Barbosa (@jesuitabarbosa) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais