"Sorte no jogo, azar no amor". Será que essa máxima vale para Rebeca Andrade? A medalhista olímpica - trouxe ouro e prata nos jogos de Tóquio - revelou nas redes sociais que está difícil arrumar um namorado.
"Está difícil namorar, gente. Estou aqui esperando o meu presente de Deus. Só por isso fico solteira. Mas, assim, vi uma brecha, estou namorando. Deu Valle é suco, deu mole é vapo", brincou ela, ao ser questionada se prefere ficar solteira ou namorar.
Na sequência, a ginasta de 22 anos ressaltou que, independente do estado civil, o importante é ser feliz. "Brincadeira, pessoal. Acho que se você é feliz sendo solteira, está tudo certo. Se é feliz namorando, está tudo certo também", complementou a ginasta.
Após as conquistas no Japão, Rebeca ganhou ainda mais seguidores e aproveita o momento para interagir e engajar. Assim, ela compartilha registros cantando, dançando e respondendo perguntas dos 2,5 milhões de fãs.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta