> >
'Nossa cultura está na UTI', diz Jô Soares

"Nossa cultura está na UTI", diz Jô Soares

Jô Soares foi premiado como Brasileiro do Ano na Cultura e aproveitou discurso para criticar cenário atual do Brasil; o comunicador recebeu o prêmio de cadeira de rodas

Publicado em 5 de dezembro de 2019 às 10:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Gshow/Reprodução)

Jô Soares foi um dos vencedores do Prêmio Brasileiros do Ano, das revistas IstoÉ e IstoÉ Dinheiro. A festa da premiação aconteceu na última segunda (2), em São Paulo, e, segundo informações do colunista Amaury Jr, o ex-entrevistador da Globo aproveitou o momento para fazer críticas ao cenário da cultural atual. 

"Estou aqui representando a cultura, de cadeira de rodas. Veja situação que está a cultura, mas estou melhor do que a cultura", começou Jô, que ganhou como Brasileiro no Ano na Cultura e recebeu o prêmio em uma cadeira de rodas.

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, continuou: "Estou apenas com uma crise lombar do nervo ciático que não me deixa andar. Então, quero dizer que a cultura está em pior estado do que eu. Nossa cultura está na UTI. É preciso que se faça alguma coisa". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais