> >
Roberto Carlos se preocupa e liga para Gloria Maria após doença grave

Roberto Carlos se preocupa e liga para Gloria Maria após doença grave

Em post emocionante na web, a apresentadora Gloria Maria detalhou momentos após a cirurgia que fez para retirada de tumor do cérebro e revelou que o cantor capixaba Roberto Carlos foi o primeiro a ligar para ela

Publicado em 5 de dezembro de 2019 às 09:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gloria Maria recebe rosa de Roberto Carlos durante show em Jerusalém. (Globo/Zé Paulo Cardeal)

No mês passado, Gloria Maria se submeteu a uma cirurgia para retirada de um tumor do seu cérebro. Apesar de não ter falado ainda abertamente sobre o assunto, a apresentadora do "Globo Repórter" já soltou algumas informações que vão se complementando aos poucos. 

Nesta semana, a bonita fez sua primeira aparição pública após a cirurgia, considerada de risco e delicada. Ela prestigiou o cantor capixaba Roberto Carlos no lançamento do show "Roberto Carlos em Jerusalém 3D" no Cine Odeon, no Rio. 

Nesta quinta-feira (5) ela postou no Instagram que o Rei foi a primeira pessoa a ligar para ela assim que ela deixou o centro cirúrgico. "Agradeço a Deus a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar viva! O Roberto foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que sai do CTI (centro de tratamento intensivo), depois da cirurgia! Me deu fé e confiança! Te amo Rei!", escreveu. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais