> >
Na Globo, Gretchen fala de idade, amor e dinheiro: 'Nunca pedi pensão'

Na Globo, Gretchen fala de idade, amor e dinheiro: "Nunca pedi pensão"

Gretchen foi convidada para ir ao "Se Joga", na Globo", e abriu o jogo sobre casamentos, idade e experiência de ser mãe a, agora, na expectativa de ser avó

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 10:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A dançarina Gretchen. (Reprodução/Instagram @mariagretchen)

Aos 60 anos, Gretchen foi a grande convidada do "Se Joga", da Globo, nesta quinta-feira (7) e aproveitou a oportunidade para falar de carreira, seus casamentos, idade e dinheiro. E, é claro, aproveitou a oportunidade para falar de filhos. Durante o bate-papo, a Rainha do Rebolado negou que tenha selado união 17 vezes e disse que há seis anos vive o seu melhor relacionamento, com o empresário português Carlos Marques. 

"Falo muito com as mulheres da nossa idade, 60 anos, falo para essas mulheres que acham que o amor já passou, 'ninguém vai me querer'... O quê? Agora é que a gente está maravilhosa para receber um amor na vida da gente, porque a gente está madura! Não só as mulheres, os homens. A melhor idade. Estou amando ter 60 anos. É muito legal porque você tem uma cabeça madura, você gosta das coisas, sabe o que quer, é o momento certo para ter um relacionamento", avaliou a bonita. 

A mãe de Thammy também foi surpreendida, durante a atração global, pela chegada do filho ao estúdio, que detalhou um pouco de como a dançarina lida com a esposa, Andressa Ferreira. "Vou descobrir (a Gretchen avó) agora no final do ano, mas por enquanto ela está surreal. Ela mima a Andressa o tempo todo, faz tudo que ela quer, vai ao mercado e traz verduras porque tem que comer vitaminas", falou. 

Ver essa foto no Instagram

Tá sendo lindooooo. Obrigada pelo carinho. @sejoga_globo

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Este vídeo pode te interessar

Gretchen, que tem cinco filhos biológicos e dois adotivos, também falou sobre sua independência ao criar os "filhotes": "Eles não me dão um pingo de trabalho, porque sei a educação que dei para eles, a criação que dei. Eu sou uma mãe literalmente solteira, porque quem criou meus filhos fui eu, nunca pedi pensão para nada, todos eles estão formados, bens de vida. E agora vou ser avó de três, maravilhoso".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais