> >
Maisa Silva mostra sua primeira participação na TV, aos três anos

Maisa Silva mostra sua primeira participação na TV, aos três anos

Artista fez sua estreia durante o programa do apresentador Raul Gil, na TV Record, em 2005, para participar de um quadro de calouros

Publicado em 23 de setembro de 2020 às 17:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 A apresentadora Maisa Silva mostrou sua primeira aparição em um programa de TV, aos três anos, em 2005
A apresentadora Maisa Silva mostrou sua primeira aparição em um programa de TV, aos três anos, em 2005. (Instagram / @maisa)

A apresentadora Maisa Silva pode ter apenas 18 anos de idade, mas já está há 15 anos atuando na televisão brasileira, e na terça-feira, 22, ela mostrou para seus seguidores sua estreia em uma programa de televisão, em 2005, no Programa Raul Gil.

"Primeira vez que eu apareci na TV, com 3 anos no vovô Raul", comentou Maisa em uma publicação no Instagram. A atriz compartilhou um vídeo em que mostra ela participando do quadro de calouros do programa em 2005, à época exibido na TV Record, para imitar músicas de alguns cantores.

No vídeo, Raul Gil faz algumas perguntas para Maisa, e ri conforme ela vai respondendo. Perguntada sobre seu estado civil, ela disse que era "criança", e que quando crescesse queria ser "adulta".

Maisa participou do quadro em outras ocasiões, incluindo quando o programa passou a ser exibido na Band, até ser contratada em 2007 como apresentadora do Sábado Animado, do SBT. Atualmente ela segue na emissora, como apresentadora da sua própria atração, o Programa da Maisa. Ainda na terça-feira, ela postou um vídeo que reúne alguns memes criados quando apresentava programas infantis no SBT.

Ver essa foto no Instagram

3 memes da Maisinha ???

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais