> >
Karol Conká sobre briga com capixaba Arcrebiano: "Macho covarde"

Karol Conká sobre briga com capixaba Arcrebiano: "Macho covarde"

A rapper deu entrevista ao Rede BBB após ser eliminada com recorde histórico de rejeição com 99,17% dos votos e abriu o coração sobre a relação conturbada com o crossfiteiro

Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 09:46- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: Karol Conká insiste em dar selinho em Arcrebiano
BBB 21: Karol Conká insiste em dar selinho em Arcrebiano. (TV Globo/Reprodução)

Quarta eliminada do "BBB 21" com recorde de rejeição e 99,17% dos votos, Karol Conká deu sua opinião sobre o que aconteceu dentro do reality da Globo inclusive sobre o breve romance vivido com o capixaba Arcrebiano, o Bil, no confinamento. 

Durante entrevista do Rede BBB, a rapper disse que admite que aconteceram atitudes erradas por parte dos dois lados no caso do envolvimento amoroso. 

"Foi na festa branca. Ele começou a conversar comigo e até então achei que era normal. Quando ele falou 'qual é o seu tipo?', eu falei 'hum, esse boy tá afim de mim' e comecei a falar coisas pra afastá-lo. Na outra festa, eu fiquei longe dele porque não vim aqui pra isso, mas comecei a achar ele interessante. Achei ele fofinho, querido, eu gosto de dominar e ele ser dominado. Achei interessante". lembrou. 

Este vídeo pode te interessar

Depois do episódio narrado pela ex-sister, ela e Arcrebiano começaram a se desentender no confinamento. E ela continuou: "Ah, coisa de vilã, gente. Coisa de gente louca. Ele me deu vomito e eu dei vomito nele, mas no dia seguinte eu estava assoprando ele, entendeu? Morde e assopra e lá estava ele pela primeira vez se abrindo mesmo. Falei 'cara, você tá tirando onda da minha cara'. Eu chegava e falava 'não estou aqui para te atacar'. Eu sou uma vilãzinha, mas eu tenho um lado empático. Uma vilã diferenciada. Eu não queria deixar ele mal se sentindo o 'macho escroto' porque acho muito sério isso. Essa edição os machos entraram com esse medo de serem vistos como os machos escrotos e não são. Acho que as pessoas têm atitudes escrotas assim como eu tive. Falei pra ele 'você não é macho escroto, mas teve atitude de macho covarde'. Eu tive uma atitude de idiota, loucona, mas isso não me resume. Foi naquele momento ali". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais