> >
Fotos: Claudia Raia surge nua em ensaio e abre o jogo sobre sexo anal

Fotos: Claudia Raia surge nua em ensaio e abre o jogo sobre sexo anal

Atriz Claudia Raia, da Globo, colocou o corpão definido para jogo e falou sobre tabus, como sexo anal ; global também disse à Ela, revista de O Globo, que terá canal no Instagram, via IGTV

Publicado em 11 de novembro de 2019 às 10:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Claudia Raia em ensaio feito para Ela, revista de O Globo. (Guilherme Nabhan)

Claudia Raia, de 52 anos, levou os fãs à loucura ao surgir em fotos quentes e totalmente nua que postou no próprio perfil do Instagram neste domingo (10). Nos cliques, feitos para matéria da revista Ela, de O Globo, a atriz da Globo recebeu enxurrada de elogios dos internautas. 

(Guilherme Nabhan)

Em entrevista à publicação, a atriz disse que terá um canal no Instagram, via IGTV, e que não quer ter filtros. 

(Guilherme Nabhan)

Além disso, durante o bate-papo abriu o jogo sobre sexo anal: "Quero falar sobre o que der na telha, sem filtro. Já que estou encalacrada sendo essa mulher de 52, por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente?", começou, indicando que não curte a prática sexual. 

"Não gosto, dá licença? (Xingamento). Por que tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém? Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto", completou. 

Claudia é casada com o artista Jarbas Homem de Mello desde 2018. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais