> >
Fábio Assunção diz que parou de beber para evitar recaída: 'Medo me acompanha sempre'

Fábio Assunção diz que parou de beber para evitar recaída: "Medo me acompanha sempre"

Ator, atualmente em "Totalmente Demais", já perdeu 30 kg

Publicado em 17 de julho de 2020 às 17:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Atualmente no ar como o galanteador empresário Arthur, de "Totalmente Demais", o ator Fábio Assunção revela que decidiu não ingerir uma gota de álcool esse ano para evitar recaída para outras drogas.

Fábio Assunção, ator. (Reprodução/Instagram)

De acordo com ele, a quarentena trouxe um novo olhar sobre a sua vida. "Essa é uma questão que pauta a vida de qualquer pessoa que tem compulsão. O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser firme e dizer não. Por exemplo, posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool", disse ele em entrevista à "Veja".

Preparando-se para fazer um personagem em 2021 em série da Rede Globo, ele já perdeu mais de 30 kg e tem se dedicado a uma nova rotina de treinos. A boa forma do ator vem impressionando internautas e não é de hoje. Já faz alguns meses desde que o artista decidiu levar uma vida mais saudável, com alimentação regrada e exercícios físicos.

ALTO ASTRAL

Mas na noite de quinta (16), o personal trainer de Fábio, Chico Salgado, responsável por acompanhar a transformação, publicou uma foto do ator com a barriga trincada e aproveitou para fazer um desabafo sobre a evolução de Assunção nos últimos dez meses. "Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso, principalmente se existe algum tipo de evidencia na pessoa", iniciou o texto, compartilhado em sua rede social.

O ator também diz estar 100% na quarentena. O artista afirma usar esse tempo fora dos holofotes para estudar e se encontrar. De acordo com ele, não há como ter depressão nesse momento.

Este vídeo pode te interessar

"Não fiquei deprimindo. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando conhecimento. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso", disse ele em live com o Canal Brasil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais