> >
Ex-RBD Dulce María abre o jogo sobre depressão e casamento

Ex-RBD Dulce María abre o jogo sobre depressão e casamento

Apesar de todo o sucesso, cantora e atriz mexicana sofreu com perdas na vida pessoal e agora conta os dias para subir ao altar

Publicado em 16 de outubro de 2019 às 08:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz e cantora mexicana Dulce María, ex-RBD, em ensaio sensual para a Marie Claire sob as lentes de Mario Macin e styling de Iliàn Castañeda. (Mario Macin/Reprodução/Instagram @dulcemaria)

Dulce María teve tempos áureos da carreira quando fez parte do internacional RBD - grupo que fez mais sucesso até hoje sem ser de língua não-inglesa. Em entrevista à Marie Claire, a cantora e atriz mexicana revelou que está contando os dias para seu casamento com o diretor Paco Álvarez, mas que também passou por poucas e boas durante um período de depressão aguda. 

"Havia um contraste na minha vida de estar de repente cheia de gente em volta de mim, gritando meu nome com tanta euforia, adrenalina, mas me sentia sozinha em meu quarto. Não voltava para minha casa e não via minha família por muito tempo. Vivia longos períodos fora de casa e perdia muitas coisas simples da vida", contou a atriz à publicação. 

Este vídeo pode te interessar

"As pessoas devem sempre ter esperanças de que tudo vai passar e de que você mesmo é responsável, de alguma forma, de dar os primeiros passos. De se aproximar de Deus ou de buscar seu lado espiritual, de ser feliz, de se afastar do que te deixa triste, de quem não acredita em você", completou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais