ASSINE

CNN Brasil contrata a jornalista Carla Vilhena

Jornalista trabalhou na Globo por mais de 20 anos e se dedicava a projetos na internet

Publicado em 26/10/2020 às 15h12
Atualizado em 26/10/2020 às 15h12
A jornalista Carla Vilhena
A jornalista Carla Vilhena. Crédito: Instagram/carlavilhenaa

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira, 26, a contratação da jornalista Carla Vilhena, que pediu demissão da TV Globo em janeiro de 2018, após 34 anos. Nas redes sociais, a CNN lembra que já contratou mais dois reforços para a equipe em um período de sete dias: Márcio Gomes e Gloria Vanique, ambos apresentadores da Globo.

"É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV", diz o comunicado.

O perfil oficial da CNN Brasil no Twitter acrescentou: "Carla fez história na Rede Globo, onde trabalhou durante 34 anos e apresentou os principais produtos jornalísticos da TV. Esteve à frente de Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, entre outros".

Carla Vilhena era repórter especial do Fantástico e plantonista do Jornal Nacional e se desligou da empresa há dois anos para se dedicar a um projeto pessoal.

"Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito - e gostei", disse a jornalista na ocasião.

A Gazeta integra o

Saiba mais
carla vilhena Famosos Televisão

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.