> >
Depois de Márcio Gomes, Gloria Vanique deixa Globo pela CNN Brasil

Depois de Márcio Gomes, Gloria Vanique deixa Globo pela CNN Brasil

Jornalista vai apresentar telejornal diário na emissora

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 13:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A jornalista Gloria Vanique
A jornalista Gloria Vanique. (TV Globo)

A CNN Brasil anunciou nesta quinta (22) a contratação de outra jornalista da Globo: Gloria Vanique. Segundo divulgado pela emissora nas redes sociais, ela vai apresentar um dos telejornais da CNN na TV e "também estará presente no novo projeto de expansão do canal, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil."

O anúncio foi feito três dias após ser divulgada a contratação de Márcio Gomes, também ex-Globo, pelo canal.

"Fazer parte do time da CNN será um enorme aprendizado e eu estou sempre disposta a desafios. Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver", comemora Gloria Vanique. A jornalista apresentava o Bom Dia São Paulo, ao lado de Rodrigo Bocardi.

“Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN”, afirmou Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais