ASSINE

Depois de Márcio Gomes, Gloria Vanique deixa Globo pela CNN Brasil

Jornalista vai apresentar telejornal diário na emissora

Publicado em 22/10/2020 às 13h07
Atualizado em 22/10/2020 às 13h07
A jornalista Gloria Vanique
A jornalista Gloria Vanique. Crédito: TV Globo

A CNN Brasil anunciou nesta quinta (22) a contratação de outra jornalista da Globo: Gloria Vanique. Segundo divulgado pela emissora nas redes sociais, ela vai apresentar um dos telejornais da CNN na TV e "também estará presente no novo projeto de expansão do canal, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil."

O anúncio foi feito três dias após ser divulgada a contratação de Márcio Gomes, também ex-Globo, pelo canal.

"Fazer parte do time da CNN será um enorme aprendizado e eu estou sempre disposta a desafios. Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver", comemora Gloria Vanique. A jornalista apresentava o Bom Dia São Paulo, ao lado de Rodrigo Bocardi.

“Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN”, afirmou Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.