Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Televisão

Capixaba Welcson Viegas deixa o 'The Voice Kids' e anuncia música

Jovem de Vitória disse não estar triste e promete lançar canção autoral em breve

Publicado em 08 de Março de 2020 às 13:28

Redação de A Gazeta

Publicado em 

08 mar 2020 às 13:28
Welcson Viegas é participante do 'The Voice Kids' Crédito: Artur Meninea/Gshow
O capixaba Welcson Viegas deixou o "The Voice Kids 2020", neste domingo (8). Ele disputou com Gusttavo Salles e Pablo Paludo a permanência no reality global. Mas quem venceu a batalha e segue na busca do título é o carioca de 14 anos.
"Estou muito feliz de ter chegado até aqui. Queria agradecer à minha tia Paula", disse Welcson, ao se despedir do reality.
No Instagram, o capixaba deixou uma mensagem para os fãs: "Não estou triste. Infelizmente, não deu. Tudo foi a vontade de Deus. Estou feliz de ter chegado lá e ter conquistado a Simone e Simaria, que viraram a cadeira para mim", disse.
"Queria agradecer todas as mensagens de carinho. Eu amo vocês. Não vai ter só isso. Quero falar para não esquecerem de mim. Vou lançar minha música autoral em breve", adiantou nos stories.
Gustavo, Pabllo e Welcson apresentaram a canção "A Hora é Agora" (Dudu Borges/Jorge), interpretada pela dupla Jorge e Mateus e receberam diversos elogios dos jurados.
"É uma complicação maravilhosa. Gustavo segura o público, Welcson tem a voz mais de criança e mostra que está em transição, e Pablo mostra o sorriso e chama a plateia", disse Carlinhos Brown.
Welcson ainda foi apontado por Claudia Leitte como um dos melhores. "Enquanto Gustavo e Pablo sabem o caminho que querem seguir, eu vi Welcson cheio de vontade de colocar para fora um monte de coisas, de desenhos melódicos novos. Tem um leão dentro dele", disse a "Perigosinha".
Mas o elogiou não mudou a opinião de Simone e Simaria. As irmãs e cantoras elegeram Gusttavo o melhor do dia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ronival Moreira de Jesus, Ruan Moreira da Luz e Valdomiro Moreira de Jesus eram os trabalhadores que morreram no acidente
Desabamento que matou empresário e pedreiros no ES é investigado pela polícia
Imagem de destaque
Tribunal de Justiça, Sedu e Aracruz: 29 mil vagas em concursos e seleções
Suspeito de atos obscenos na presença de crianças é retirado de tumulto pela PM em São José do Calçado
Suspeito de ato obsceno contra crianças sofre tentativa de linchamento no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados