> >
Bruna Marquezine diz que Manu terá de pagar sua terapia após mutirões

Bruna Marquezine diz que Manu terá de pagar sua terapia após mutirões

Atriz fez muitas campanhas a favor da melhor amiga durante o BBB 20

Publicado em 28 de abril de 2020 às 14:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As amigas Manu Gavassi e Bruna Marquezine
As amigas Manu Gavassi e Bruna Marquezine. (Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine foi uma das maiores, senão a maior, apoiadora de Manu Gavassi no BBB 20. Foi ela quem organizou os mutirões de votações e impulsionou a participante no jogo. Em entrada ao vivo em live do GShow, ela brincou que precisa se tratar após se doar pela amiga.

"Eu aprendi a fazer mutirão, Manuela. Queria tanto que você ganhasse para pagar a minha terapia", disse.

Ela contou um pouco sobre o que o jogo representou para ela. "Eu fui cancelada todos os dias por sua causa. Que orgulho de você, a gente te ama muito, foi lindo ver sua participação. A gente se entregou de corpo e alma. Fizemos tudo o que podíamos."

Manu ficou muito emocionada com a amiga, que explicou os motivos que a levaram a não poder falar sobre a sua entrada na casa. Bruna até brincou sobre isso.

"Você não tem ideia dos frutos que você já está colhendo. Estou muito orgulhosa de você. Eu estava na Disney quando anunciaram que você iria entrar", relembrou.

Este vídeo pode te interessar

No mesmo papo, o namorado, Igor, falou que o sentimento de amor dele por ela só aumentou na ausência e que estava morrendo de saudade da agora namorada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais