> >
"BBB 21": live especial terá ex-BBBs capixabas André Martinelli e Gizelly

"BBB 21": live especial terá ex-BBBs capixabas André Martinelli e Gizelly

Ex-brothers vão participar de live pelo Instagram da TV Gazeta nesta sexta (22) para contarem dos bastidores do reality da Globo e experiência do confinamento

Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 10:27- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Os ex-BBBs Gizelly Bicalho e André Martinelli
Os ex-BBBs Gizelly Bicalho e André Martinelli. (Reprodução/Instagram/Montagem A GAZETA)

Os ex-BBBs capixabas André Martinelli, do BBB 13, e Gizelly Bicalho, do BBB 20, vão participar da live “Esquenta BBB 21”, nesta sexta-feira (22), às 18h, no Instagram da TV Gazeta.

O bate-papo vai abordar as diferenças entre as edições do programa e como isso influencia no confinamento e no jogo. Na edição de 2013, em que André participou, por exemplo, não havia o grupo Camarote, que reúne os que já entram famosos na atração. 

Os novos participantes do reality também serão tema da conversa. Os ex-BBBs vão contar suas expectativas para essa nova temporada e ainda participar de brincadeiras ao vivo.

Os internautas poderão enviar perguntas para os convidados, por vídeo ou por escrito, através do perfil da TV na rede social.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais