> >
No "BBB 21", Viih Tube já foi cancelada por cuspir na boca de gato

No "BBB 21", Viih Tube já foi cancelada por cuspir na boca de gato

Sister fez vídeo em 2016 "ensinando" seguidores a "como alimentar um gato dormindo" e acabou cuspindo na boca do animal, o que gerou revolta na web

Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 09:38- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
No
No "BBB 21", Viih Tube já foi cancelada por cuspir na boca de gato. (Reprodução/Instagram @viihtube)

É verdade que Vitória Moraes, a Viih Tube do "BBB 21", tem muita experiência na frente das câmeras. Só no YouTube, a jovem tem mais de 10 milhões de inscritos. Desde adolescente, ela também produz conteúdo para seu Instagram, que hoje tem mais de 14 milhões de seguidores, e, aos poucos, ela foi aprendendo a lidar com a fama. 

No entanto, em 2016, quando tinha 16 anos, ela foi "cancelada" por postar um vídeo no SnapChat cuspindo na boca do próprio gato, que, na hora, estava dormindo. 

À época, o nome da youtuber foi parar nos trends do Twitter e ela precisou ir pedir desculpas publicamente. No vídeo, a jovem disse que ia ensinar os seguidores a como alimentar um gato enquanto ele dorme. E, então, cuspiu na boca do animal. 

"Eu sei que errei. Realmente não pensei nas consequências. Eu nunca mais vou fazer uma brincadeira deste tipo com o meu gato. Todo mundo tem razão", disse ela, na ocasião. 

Este vídeo pode te interessar

No
No "BBB 21", Viih Tube já foi cancelada por cuspir na boca de gato. (Reprodução)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais