ASSINE

Capixabas na web falam que "BBB 21" virou Rua da Lama: "Padrãozinho"

Também chamados de "héteros top", Arthur Picoli e Arcrebiano Araújo, o Bil Araújo, são os dois capixabas que Boninho selecionou para o BBB 21

Publicado em 20/01/2021 às 09h37
Os educadores físicos Arthur Picoli e Arcrebiano Araújo, o Bil Araújo: capixabas no BBB 21
Os educadores físicos Arthur Picoli e Arcrebiano Araújo, o Bil Araújo: capixabas no BBB 21. Crédito: Reprodução/Instagram/Montagem A GAZETA

Os capixabas na internet estão divididos entre comemorar e criticar a escolha dos dois representantes do Espírito Santo para o BBB 21. Enquanto alguns soltam fogos de alegria com posts que celebram o fato de o Estado ter uma dupla de representantes no reality da Globo, outra poção de internautas critica o fato de os bonitões serem "padrãozinho" - indicando que possuem características de beleza padrão. 

"Gente, que tanto de capixaba é esse no BBB? Virou Rua da Lama, foi?", disse um. Outro completou: "Alguém avisa que eu assisto BBB para fugir da realidade. Colocaram dois capixabas padrão lá". Uma internauta também ponderou: "Nessas horas eu odeio ser capixaba, porque só escolhem padrãozinho para o BBB, meu Deus, chega!". 

Um outro telespectador do reality avaliou o perfil dos dois capixabas: "Hétero top, crossfiteiro e cachoeirense". Outra internauta ficou intrigada com a cidade de que é natural Arthur Picoli, um dos capixabas selecionados: "BBB nem começou e já me fez ir pesquisar onde fica Conduru no Espírito Santo. Eu, capixaba desde sempre, nunca ouvi falar". 

Arcrebiano Araújo, o Bil Araújo, segundo capixaba do BBB 21, é de Vila Velha. No entanto, o modelo acabou chamando a atenção, também, pelo nome exótico. Até famosos entraram na brincadeira e fizeram posts sobre o tema. A drag Penelopy Jean foi uma das celebridades que opinou: "O Boninho ama um nome diferente, né? Sempre tem um participante com nome diferentão". 

Espírito Santo Rede Globo BBB capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos Globoplay Boninho

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.