> >
Capixabas na web falam que "BBB 21" virou Rua da Lama: "Padrãozinho"

Capixabas na web falam que "BBB 21" virou Rua da Lama: "Padrãozinho"

Também chamados de "héteros top", Arthur Picoli e Arcrebiano Araújo, o Bil Araújo, são os dois capixabas que Boninho selecionou para o BBB 21

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 09:37- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Os educadores físicos Arthur Picoli e Arcrebiano Araújo, o Bil Araújo: capixabas no BBB 21
Os educadores físicos Arthur Picoli e Arcrebiano Araújo, o Bil Araújo: capixabas no BBB 21. (Reprodução/Instagram/Montagem A GAZETA)
Autor - Pedro Permuy
Pedro Permuy
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Os capixabas na internet estão divididos entre comemorar e criticar a escolha dos dois representantes do Espírito Santo para o BBB 21. Enquanto alguns soltam fogos de alegria com posts que celebram o fato de o Estado ter uma dupla de representantes no reality da Globo, outra poção de internautas critica o fato de os bonitões serem "padrãozinho" - indicando que possuem características de beleza padrão. 

"Gente, que tanto de capixaba é esse no BBB? Virou Rua da Lama, foi?", disse um. Outro completou: "Alguém avisa que eu assisto BBB para fugir da realidade. Colocaram dois capixabas padrão lá". Uma internauta também ponderou: "Nessas horas eu odeio ser capixaba, porque só escolhem padrãozinho para o BBB, meu Deus, chega!". 

Um outro telespectador do reality avaliou o perfil dos dois capixabas: "Hétero top, crossfiteiro e cachoeirense". Outra internauta ficou intrigada com a cidade de que é natural Arthur Picoli, um dos capixabas selecionados: "BBB nem começou e já me fez ir pesquisar onde fica Conduru no Espírito Santo. Eu, capixaba desde sempre, nunca ouvi falar". 

Arcrebiano Araújo, o Bil Araújo, segundo capixaba do BBB 21, é de Vila Velha. No entanto, o modelo acabou chamando a atenção, também, pelo nome exótico. Até famosos entraram na brincadeira e fizeram posts sobre o tema. A drag Penelopy Jean foi uma das celebridades que opinou: "O Boninho ama um nome diferente, né? Sempre tem um participante com nome diferentão". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais