> >
"BBB 21" estreia hoje com dois capixabas e traz novidades; confira

"BBB 21" estreia hoje com dois capixabas e traz novidades; confira

Influenciadores que estiveram na casa do reality da Globo adiantaram novidades e o Divirta-se, de A Gazeta, reuniu tudo o que há de diferente na edição

Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 02:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 5min de leitura
BBB 21: os capixabas do reality da Globo são Arcrebiano, o Bil, e Arthur Picoli
BBB 21: os capixabas do reality da Globo são Arcrebiano, o Bil, e Arthur Picoli. (Globo/Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem A GAZETA)
Autor - Pedro Permuy
Pedro Permuy
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Só estamos no primeiro mês de 2021, mas não é exagero dizer que esta segunda-feira (25) já é o dia mais esperado do para o brasileiro que curte entretenimento. Na data de estreia do “BBB 21”, na Globo, só se fala sobre o tema nas redes sociais. Só no Twitter, o reality já teve mais de 3 milhões de menções, quebrando recordes anteriores.

E, se não bastasse, o Espírito Santo não poderia estar mais engajado com esta edição do Big Brother Brasil, que não tem apenas um, mas dois capixabas representando o Estado. Arthur Picoli, de Conduru, no Sul do Espírito Santo, e Arcrebiano Araújo, o Bil, de Vila Velha, são educadores físicos apaixonados por crossfit que foram aprovados por Boninho para o reality. E os dois prometem.

Em entrevista à Gazeta, familiares dos dois capixabas destacam que eles vão surpreender e todos estão com a expectativa nas alturas. Tanto Thais Picoli, irmã de Arthur, quanto Ana Araújo, mãe de Bil, explicaram que ainda não caiu a ficha de que os bonitões vão protagonizar na Globo e que estão com a chance de faturar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dentre as novidades, alguns pontos polêmicos acabaram vazando na internet, apesar de não terem sido confirmados ou anunciados pela própria TV Globo. Nesta edição, o jogo teria uma espécie de Tinder (aplicativo de namoro), que serviria para os participantes manifestarem suas afinidades amorosas. Chamado de "Flecha", segundo colunistas, a ferramenta seria para unir duplas que, mutuamente, têm interesse em se conhecer. 

Outra novidade nesse sentido é o Podcast do Líder, como está sendo chamado. O programa em áudio nada mais seria, de acordo com publicações, do que a gravação de conteúdos exclusivos feitos pelo vencedor da prova da semana do "BBB 21". A princípio, os temas que seriam abordados nos áudios não foram divulgados, o que dá margem ao entendimento de que o líder é quem decidiria sobre o que ele iria querer falar. 

Mas não é só isso. A 21ª edição do programa chega com novidades que foram, sim, confirmadas pela direção do programa e que o Divirta-se, de A Gazeta, lista para você, caro leitor, não perder nenhum detalhe do “BBB”. Confira!

BIG FONE

Pelo Instagram, Boninho deu spoiler de um dos Big Fones que estão na casa (o papo é de que terão dois neste BBB). O aparelho da área externa, como é possível ver em foto, tem um acabamento medieval e foi inspirado na novela Deus Salve o Rei (2018).

A influenciadora Laura Brito, que foi uma das que entrou na casa mais vigiada do Brasil convidada do diretor da Globo para conhecer as dependências, ainda destacou, também pelas redes sociais: “O quarto do líder parece um castelo”. A frase pode indicar que a inspiração dramaturga pode aparecer em outros ambientes da casa.

XEPA E VIP

A cozinha da xepa saiu da parte de fora da mansão e agora fica anexa à cozinha vip. Isso quem contou foi o influenciador Foquinha, que também entrou na casa. “De um lado o balcão é da xepa, tem uma placa, tem uma mesinha dividindo. Do outro lado, a parte maior, é o vip”, disse.

E completou: "Tem uma mesa para o vip e uma mesa para a xepa. A mesa para o vip está ali perto de onde é a escada, ali perto de onde tinha o boneco da Gabi Martins. Tem uma plaquinha ali escrito vip. Eu não sei se a escada tem a ver com o vip”, avaliou.

BANHEIRO

Os influenciadores que visitaram a casa, no fim da última semana, deram muito destaque ao banheiro do BBB 21. O local, ao que parece, foi inspirado em um grande camarim e é em tons de rosa e amarelo com glitter e muita luz.

Nathaly Dias, conhecida na internet como Blogueira de Baixa Renda, definiu: "Imagina um camarim de diva do pop anos 90! Rosa pink, o espelho tem aquelas luzes ao redor, sabe? Perfeito”.

QUARTO CORDEL ENCANTADO

A novela Cordel Encantado (2011) também inspirou cômodos na casa mais vigiada do país. Ao que consta, assim como Boninho já tinha dado spoiler pelo Instagram, um dos quartos da casa é inspirado no tema.

Laura Brito definiu o local assim: "Entrei no quarto Cordel do Nordeste, é o quarto do Nordeste. Tem cacto, é um quarto que lembra muito o sertão, bem branco, com desenhos de cordel pelo quarto”.

SALA

Quem visitou a famosa sala do "BBB 21" foi a dupla do Diva Depressão. Eles contaram que o local possui desenhos dos robozinhos icônicos do BBB pelas paredes e também adiantaram as cores escolhidas para o espaço.

"Predomina a cor vermelha, azul, cinza. O sofá é cinza. Têm uns bonequinhos colados no espelho, atrás do sofá. Muitas formas geométricas, sabe, pixelado? Têm umas colmeias azuis e o telão do Tiago tá incrível e tem um portal”, também disse Laura Brito, que intrigou ao mencionar “portal”.

"Assim que você sai da sala, tem a porta do confessionário, o banheiro. Na frente tem a despensa, do lado tem um quarto e um espelho. Antes de você chegar no corredor, tem uma estrutura vermelha como se fosse um portal, antes do confessionário”, detalhou mais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais