Thelma, do "BBB 20", trabalha como médica em Manaus na pandemia

"Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais", diz comunicado da assessoria

Publicado em 22/01/2021 às 08h25
Thelma, do
Thelma, do "BBB 20", trabalha como médica em Manaus na pandemia. Crédito: Reprodução/Instagram @ublogdasestrelas

Thelma Assis, médica que foi campeã do Big Brother Brasil em 2020, está em Manaus, no Amazonas, trabalhando no combate à pandemia do novo coronavírus.

A informação chamou atenção nas redes sociais após uma colega de hospital publicar uma selfie ao lado da ex-BBB: "Plantão de hoje com a dra. Thelminha. Toda minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas".

Segundo a assessoria de Thelma Assis, a médica "já vinha se engajando na campanha Respira Amazonas desde as primeiras notícias da situação da cidade."

"Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais", conclui comunicado.

BBB Coronavírus Covid-19 celebridades Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.