> >
Atleta é chamado de Ken Humano Fitness e revela truque para ter corpão

Atleta é chamado de Ken Humano Fitness e revela truque para ter corpão

Italo Costa, apontado como o Ken Humano da versão fitness, nega ter feito cirurgias plásticas e revela seus segredos para manter o corpo escultural

Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 11:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Italo Costa, atleta que é apontado como Ken Humano Fitness. (MF Press Global/Reprodução)

Italo Costa, atleta de fisiculturismo e campeão WBFF, chamou a atenção dos internautas e da imprensa nacional e internacional devido à semelhança com o boneco Ken, namorado da Barbie. Além de um rosto simétrico, o bonitão é dono de um corpo sarado e escultural.

Batizado de Ken Humano Fitness na internet desde que passou a despontar nos noticiários, Italo afirma que o seu segredo passa longe da mesa cirúrgica e do bisturi: “Nunca fiz nenhuma cirurgia plástica. Sou 100% natural e recorro apenas a treino, dieta e cosméticos”.

(MF Press Global/Reprodução)

Muito além de toda a brincadeira, que acabou se tornando notícia, Italo é um atleta com grandes realizações no mundo do esporte, colecionando títulos internacionais: campeão do North American Pro Atlantic City Pro WBFF em 2018, Top 5 do Mundial WBFF PRO nas Bahamas em 2019 e campeão da primeira edição do WBFF na América Latina, em São Paulo.

O atleta compete pela federação WBFF (World Beauty Fitness Fashion), que considera não apenas a simetria e a definição muscular, mas presença de palco, elegância e aspectos ligados ao mundo fashion, com desfiles em trajes de gala como parte importante para a classificação.

(MF Press Global/Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

Para manter a boa forma, Italo faz 20 minutos diários de atividade física em jejum, toma um shot para aumentar a imunidade pela manhã, além de ingerir uma série de doses de compostos nutritivos, consome preferencialmente alimentos orgânicos e bebe de 3 a 5 litros de água por dia. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais