> >
'Zorra' volta com episódios inéditos após gravações na quarentena

'Zorra' volta com episódios inéditos após gravações na quarentena

Esquetes de humor juntarão material gravado na casa dos atores, em sets com equipe reduzida e material feito antes da pandemia do coronavírus

Publicado em 12 de agosto de 2020 às 18:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 Atores da nova temporada do 'Zorra' em 2020
Atores da nova temporada do 'Zorra' em 2020. (Globo / Divulgação)

O humorístico Zorra voltará ao ar com episódios inéditos a partir do próximo sábado, 15, na Globo. Segundo a emissora, os programas contarão com gravações feitas no início do ano, antes da pandemia do novo coronavírus, cenas feitas pelos artistas em suas casas e também outras gravadas em cidades cenográficas com equipe reduzida, sob "protocolo de segurança".

Nas gravações em casa, os atores receberam kits com câmera, luz e microfones, e contam com a direção, à distância, de Mauro Frias.

"A ideia de estar na casa dos atores, usando um equipamento tão leve, cria um universo de possibilidades inusitadas. A quarentena é uma nova fronteira para o humor do Zorra", opinou o diretor-geral em comunicado divulgado pela Globo.

Entre as esquetes da nova temporada, haverá diversas citações à pandemia. Em uma delas, haverá uma paródia da clássica cena de 'briga de comida' em um café da manhã entre Fernanda Montenegro e Paulo Autran em Guerra dos Sexos, mas, desta vez, com álcool gel.

Este vídeo pode te interessar

Alguns novos atores foram confirmados no elenco da temporada do Zorra em 2020, como Diogo Vilela, Marisa Orth, Robson Nunes, Victor Lamoglia e Karina Ramil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais