Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Música

Little Mix anuncia que virá ao Brasil pela primeira vez

O grupo formado por Jesy, Leigh-Anne, Perrie e Jade deverá realizar um show em São Paulo no Festival Grls, que ocorre nos dias 7 e 8 de março

Publicado em 15 de Janeiro de 2020 às 21:05

Redação de A Gazeta

Publicado em 

15 jan 2020 às 21:05
O Festival Grls confirmou que o grupo Little Mix virá ao Brasil pela primeira vez para se apresentar no evento. As vendas de ingressos começam no dia 20 de janeiro.
A girl band Little Mix Crédito: Divulgação
O Little Mix é um grupo britânico de música pop formado por Jesy, Leigh-Anne, Perrie e Jade. As quatro se uniram durante a oitava temporada do programa X Factor, em 2011, após não conseguirem prosseguir na competição musical com apresentações solo.
Em sua conta no Twitter, as artistas compartilharam o anúncio e comemoraram. "Nós temos sonhado com isso durante toda nossa carreira e estamos muito ansiosas para contar esse grande segredo. Em março, estaremos indo para São Paulo", disse o grupo.
Ainda no post, as cantoras confirmaram que o show deve contar com as músicas do álbum mais recente, lançado em 2018, o LM5.
O Festival Grls, que celebra a presença da mulher na música, ocorrerá nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina. A venda de ingressos começa no dia 20 de janeiro, quando o line up completo também será anunciado. A cantora Kylie Minogue também já foi confirmada no show.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Indústrias do ES revelam ações para reduzir poluição
Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo
Tiros e morte em perseguição na Leitão da Silva
Tiroteio na Leitão da Silva: réus vão ser interrogados no 2º dia de júri

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados